Bertioga realiza ‘Dia V’ de vacinação neste sábado (16)

A Prefeitura de Bertioga realizará neste sábado (16) o ‘Dia V’ de vacinação para atualização das cadernetas de crianças e adolescentes de até 15 anos, além da aplicação da vacina contra a Covid-19 em grupos variados. A campanha ocorrerá em diversos postos do Município.

Para as crianças e adolescentes que devem atualizar as cadernetas, a ação acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades de Estratégia em Saúde da Família (ESFs), das 9 às 16 horas. O público-alvo deve estar acompanhado dos pais ou responsável, apresentar a carteira de vacinação e cartão SUS (se possuir).

Na data também haverá vacinação contra a Covid-19 no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 9 às 16 horas, e Vila do Bem Boraceia, das 9 às 13 horas. A ação é voltada para aplicação da primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos e adultos acima de 18 anos, agendados no site vacinajabertioga.com.br.

Já para receber a segunda dose ou a dose adicional não é preciso agendar. Poderão tomar a terceira dose os idosos com 60 anos ou mais e profissionais de saúde, imunizados com a segunda dose há mais de seis meses, e imunossuprimidos, que receberam a segunda dose há mais de 28 dias.

DOCUMENTOS

Os adolescentes acima de 12 anos precisam apresentar comprovante de residência na Cidade, documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (se possuir) e protocolo de agendamento. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis ou apresentar um termo de responsabilidade preenchido e assinado pelos mesmos.

As pessoas que vão receber a segunda e terceira dose devem comparecer aos postos com a carteira de vacinação, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no Município.

LOCAIS DE VACINAÇÃO:

ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;

ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;

UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/nº (Vila do Bem), Chácaras;

UBS Vicente de Carvalho II – Rua Epiphanio Batista, 637, Jardim Vicente de Carvalho;

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro;

Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99.

 

 

 


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de