Bertioga participa da 4ª etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa

A equipe feminina de Tênis de Mesa da Prefeitura de Bertioga vai disputar a 4ª etapa do Campeonato TMB Estadual, neste sábado (11) e domingo (12), em Campinas.

Após o excelente resultado no campeonato Interestadual MTB Challenge Plus, em Cruzeiro, no qual a equipe conquistou o 1º, 2º e 3º lugar, na categoria Rating J, as mesatenistas Leticya Biano, Isabelle Ribeiro e Paloma Duarte, estão em busca de colocação para disputar 5ª etapa do Ranking Paulista do MTB Estadual. Se forem bem classificadas nas duas competições, as atletas farão parte da seleção Paulista de Tênis de Mesa e brigarão por vagas na competição brasileira da modalidade.

ESCOLA DE TÊNIS DE MESA

As aulas de Tênis de Mesa são gratuitas e acontecem as segundas e quartas-feiras das 17 às 20 horas e as terças e quintas-feiras das 9 às 12 horas no Paço Municipal.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Ginásio de Esportes Alberto Alves ou em uma das Vilas do Bem, localizadas no Chácaras, Indaiá e Boraceia. É necessário levar documento de identidade válido com foto e comprovante de residência (originais e cópias).

SERVIÇO

– Paço Municipal: Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro.

Para matricula os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, nos seguintes polos:

– Ginásio de Esportes Alberto Alves: Av. Manoel da Nóbrega, n° 273, Centro;

Telefone: (13) 3317-6699

-Vila do Bem Chácaras: Rua São Gonçalo, s/n°;

Telefone: (13) 3500-8853

-Vila do Bem Boraceia: Av. Henrique Arcuri, n° 99;

Telefone: (13) 3500-8240

-Vila do Bem Indaiá: Rua Dr. José da Costa e Silva Sobrinho, s/n. Atendimentos de terças e quintas-feiras, das 9 às 16 horas.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de