7ª Conferência Municipal de Saúde é adiada para novembro

A 7ª Conferência Municipal de Saúde, que aconteceria nesta segunda-feira (25), foi adiada para novembro. Abordando o tema “A nova realidade do SUS, pandemia, enfrentamento e desafios”, o encontro acontecerá no dia 16 de novembro, às 13 horas, no Galpão da Educação, localizado na Prefeitura de Bertioga.

O evento reúne representantes do Município, entidades e a população, que vão debater e sugerir propostas para a melhoria da qualidade do atendimento da rede e criação de políticas públicas, podendo ser incluídas no Plano Municipal de Saúde.

A Conferência tem o objetivo de estimular a participação popular para o controle social do SUS, levantar problemas e necessidades de atenção à saúde da população por localidade geográfica, além da renovação dos integrantes do Conselho Municipal de Saúde e aprovação do próximo Plano.

Os munícipes interessados em participar devem preencher um formulário, disponível nas Unidades de Saúde do Município e também on-line (encurta.in/Fomulário_7ªConferência), com dados pessoais e uma proposta sobre o tema do evento, levando em consideração o interesse coletivo. Estas serão divididas em eixos e discutidas na Conferência. As propostas podem ser encaminhadas entre os dias 25 de outubro e 12 de novembro

Já as entidades que desejarem fazer parte, devem realizar a inscrição até o dia 12 de novembro, na Casa dos Conselhos.

 

SERVIÇO

Paço Municipal – Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro;

Casa dos Conselhos – Rua Luiz Pereira de Campos, 1117, Centro.

 


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de