7ª Conferência Municipal de Saúde acontece na próxima segunda (25), em Bertioga

A Prefeitura de Bertioga realizará na próxima segunda-feira (25) a 7ª Conferência Municipal de Saúde. O encontro acontecerá no Galpão da Educação, localizado no Paço Municipal, às 13 horas, e abordará o tema “A nova realidade do SUS, pandemia, enfrentamento e desafios”.

O evento reúne representantes do Município, entidades e a população, que vão debater e sugerir propostas para a melhoria da qualidade do atendimento da rede e criação de políticas públicas, podendo ser incluídas no Plano Municipal de Saúde.

A Conferência tem o objetivo de estimular a participação popular para o controle social do SUS, levantar problemas e necessidades de atenção à saúde da população por localidade geográfica, além da renovação dos integrantes do Conselho Municipal de Saúde e aprovação do próximo Plano.

Os munícipes interessados em participar têm até esta sexta-feira (22) para encaminhar as propostas sobre o tema deste ano. O processo pode ser feito on-line, no link: encurta.in/Fomulário_7ªConferência, ou de forma física, nas Unidades de Saúde do Município. As entidades que desejarem fazer parte devem realizar a inscrição também até sexta, na Casa dos Conselhos.

SERVIÇO

Paço Municipal – Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro;

Casa dos Conselhos – Rua Luiz Pereira de Campos, 1117, Centro.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de