URGENTE: Tony Ramos é internado para cirurgia de emergência e situação é grave

O ator Tony Ramos, de 75 anos, foi internado nesta quinta-feira (16) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia para drenar um coágulo no cérebro.

A operação foi realizada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho e foi concluída por volta das 19h30, segundo informações da família.

Tony Ramos foi levado ao hospital após se sentir mal pela manhã, o que levou ao cancelamento das gravações que ele tinha agendadas para o dia.

Este ano, Tony Ramos completou 60 anos de carreira, com 46 desses anos dedicados à TV Globo.

Seu trabalho mais recente foi na novela “Terra e Paixão”.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de