Polícia arromba apartamento de marido de Ana Hickmann

A situação envolvendo o casal Ana Hickmann e Alexandre Correa é cada vez pior, insustentável e o divórcio já está em andamento.

Porém, a apresentadora tem manifestado uma enorme preocupação com relação a personalidade violenta do empresário.

No decorrer desta semana, Ana ingressou com um pedido de medida protetiva contra o marido, relatando que tem medo de Alexandre porque ele anda armado.

A medida protetiva foi deferida e, paralelamente, foi deferida a busca e apreensão no apartamento de Alexandre, a fim de encontrar a tal arma.

A polícia arrombou o apartamento dele em Perdizes, bairro da área nobre de São Paulo, em busca da suposta arma.

A situação revoltou o advogado do empresário, Enio Martins Murad:

“A polícia tinha um mandado de busca de uma arma, mas, quando tomamos ciência do mandado, estávamos na Delegacia de Itu, e nos colocamos à disposição para abrir o apartamento e acompanhar a busca da suposta arma”, disse Murad.

Para ele, a polícia agiu com “abuso de poder”.

“O Alexandre foi revistado, o carro dele também. Destruíram duas portas do apartamento e reviraram o local. Tinha ordem judicial, mas consideramos um arrombamento invasivo e desnecessário. Ele não tem arma alguma, não foi encontrada arma, não existe arma, isso tudo é mentira, fake news”, afirmou.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” que revela assuntos proibidos sobre o “sistema”. Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de