Milton Neves sobe o tom e detona narrador da Globo: “Ingrato e Mentiroso” (veja o vídeo)

Milton Neves, conhecido comentarista esportivo, expressou seu descontentamento com Milton Leite, narrador do grupo Globo, em uma entrevista recente. Neves acusou Leite de ser desonesto e até de sonegação fiscal.

Neves, sem rodeios, afirmou que Leite havia mentido em uma declaração anterior no mesmo programa, referindo-se a uma suposta oferta de trabalho.

“Ele veio aqui para mentir. Afirmou que eu o procurei para fazer propaganda… Seu sem vergonha. Você, Milton Leite, é um ingrato e um mentiroso. Me processa”, disse Neves.

O profissional da Band revelou que pagava Leite diretamente, acusando-o de dever impostos.

“Ele está devendo até hoje. A nota fiscal nunca veio. Sonegou o Imposto de Renda. Sonegador!”, acusou Neves.

Neves, conhecido por sua franqueza, disse que acumulou inimigos por inveja, mas destacou que o caso de Leite é diferente.

“Mentiroso, sem vergonha, vem aqui para falar mentira. Você não presta, em relação ao que o senhor fez comigo”, desabafou.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” que revela assuntos proibidos sobre o “sistema”. Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de