Jornalista da Globo comete erro imperdoável (veja o vídeo)

“Miserável” assim Pablo Marçal definiu a atuação da jornalista Natuza Nery, da Rede Globo.

Natuza acusou Pablo de ter cometido fake news quando denunciou que caminhões com doações estavam sendo barrados por não ter nota fiscal dos produtos.

“Um dos casos mais alarmantes e que assustou boa parte da equipe que está prestando socorro às vítimas do RS. Uma dessas fake news dava conta que os caminhões de doação estavam sendo barrados porque não tinham nota fiscal. É de uma irresponsabilidade e isso partiu de um endereço certo. Isso partiu de um coach chamado Pablo Marçal”, disse a repórter.

A denúncia foi comprovada por reportagens de outras emissoras e com vídeos postados nas redes sociais.

A resposta de Pablo foi fulminante.

Veja o vídeo:

No dia seguinte, Pablo garvou um novo vídeo e prometeu que a Globo vai pegar “a maior indenização da história”:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “Verdades Fabricadas – Do Poder à Perseguição”. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de