Influenciador morre após sair de festa em Goiânia e gera comoção nas redes sociais

O influenciador goiano, Lucas Alexandre, conhecido como Uai Luquinhas, morreu na madrugada deste sábado (22), aos 23 anos.

Ele sofreu um trágico acidente na GO-080, em Anápolis (GO).

Um amigo de Lucas que estava com ele no acidente explicou que Lucas perdeu o controle do carro em uma curva, enquanto eles voltavam de um evento.

“A gente fez uma curva e o carro começou a sambar. Ele perdeu o controle, a gente saiu da estrada, entrou em uma valeta, saiu rampando e na hora que rampou, caiu de cabeça para baixo. A parte do Lucas bateu mais […]. Quando olhei para o lado, Lucas já não estava com vida . Parece que não estou acreditando ainda”, detalhou o rapaz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo em que Lucas estava saiu da pista e capotou.

Os bombeiros detalharam que o influencer chegou a ficar preso nas ferragens do veículo e que morreu no local. A morte foi confirmada por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No registro da ocorrência não consta o envolvimento de outro veículo no acidente. As informações sobre a causa não foram ainda esclarecidas.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de