Gafe no Jornal Nacional ao noticiar morte de Chrystian

Na noite desta quinta-feira (20),  o “Jornal Nacional”, da TV Globo, cometeu uma gafe ao anunciar erroneamente a morte do cantor sertanejo Chrystian, irmão e parceiro musical de Ralf. 

Chrystian, infelizmente, realmente faleceu na quarta-feira (19), devido a uma infecção generalizada. 

O noticiário da Globo se confundiu ao produzir uma arte com a data de nascimento e morte do artista. Em vez de 2024, os editores usaram o ano de 1957, dando a entender que ele viveu menos que um ano: “3/11/1956 – 19/05/1957”.

A falha foi facilmente notada pelos espectadores, que fizeram piadas e criticaram a emissora.

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de