Filho de Otávio Mesquita dá tapa na cara de funkeiro após seu pai ser ofendido (veja o vídeo)

O funkeiro Nego do Borel se envolveu em uma briga nesta sexta-feira (21/06) com Luiz Otavio Mesquita, filho de Otávio Mesquita.

A confusão aconteceu depois que os dois se encontraram em um bar e então as provocações tiveram início. No bar, a discussão foi filmada primeiro pelo próprio cantor, e depois por uma das pessoas que estavam com ele na mesa. Os dois começaram a bater boca no interior do local e prosseguiram com a troca de ofensas na calçada, com dedos em riste. O golpe de Mesquita veio após Nego do Borel dizer que o influenciador “é chato igual ao pai”, o apresentador Otávio Mesquita.

O vídeo foi parar nas redes sociais do próprio funkeiro.

“Você tá ferrado, seu m*rda! Eu vou te denunciar e te jogar um processo que você vai vender sua casa pra me pagar, seu COVARDE”, escreveu.

“@luizomesquita, você é um covarde. Se prepare! Vocês podem ver no meu stories que ele chega querendo problema…VOCÊ QUER QUE EU ACEITE A LUTA NO @fightmusicshow com você, EU NÃO VOU ACEITAR, SEU COVARDE”, finalizou o cantor. 

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de