Filha é barrada no velório do pai, o cantor Nahin

O falecimento do cantor Nahim trouxe à tona não apenas a tristeza pela perda do antigo ícone, mas também velhos rancores.

Nahim tinha uma relação conturbada com sua filha Noelle. A ruptura ocorreu em 2019, quando o cantor foi preso, acusado de desrespeitar uma medida protetiva imposta por sua ex-mulher.

Ele ficou preso por apenas oito dias, mas o tempo foi suficiente para afetar terrivelmente sua relação com a filha, que não o visitou no presídio.

Em vida, o cantor expressou mágoa por essa ausência, embora mantivesse a esperança de reconciliação.

Nahim foi encontrado morto dentro de casa nesta quinta-feira (13), aos 71 anos. A morte provocou reações de pesar entre os fãs, mas também reviveu desafortunadamente a polêmica familiar.

Em entrevista ao SBT, a ex-esposa de Nahim, Andreia Andrade, proibiu Noelle, que tem 39 anos, de comparecer ao velório:

“Quero deixar bem claro que não venha. Não vai se despedir do pai. Nem perca tempo, não vai entrar.”

Durante a conversa, ela ainda revelou uma triste informação:

“Ele todo dia me falava: ‘Só quero morrer quando conhecer os meus netos’. Isso, infelizmente, não foi possível. E não será possível.”

O sepultamento foi realizado nesta sexta-feira (14), em Miguelópolis, cidade onde o cantor nasceu.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de