Fantástico definha e audiência atinge novo recorde negativo

No último domingo (16), o programa Fantástico teve novamente uma queda na audiência, alcançando a segunda pior marca do ano.

Conforme os dados da Kantar Ibope em São Paulo, o programa obteve 15,9 pontos de ibope, abaixo dos 16,3 pontos registrados em 2 de junho.

Assim, o programa apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta registra seu segundo pior índice de audiência, sendo o pior desempenho em 11 de fevereiro, durante o domingo de carnaval, quando obteve 15,7 pontos de ibope.

Para comparação, os programas que antecederam o Fantástico apresentaram bons números de audiência.

O jogo do Brasileirão entre Corinthians e São Paulo alcançou 24,3 pontos. Em seguida, o Domingão com Huck registrou 18,8 pontos.

A situação é dramática.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de