Em poucas palavras, Ratinho pressiona a classe política e aponta solução para a reconstrução do RS (veja o vídeo)

O Rio Grande do Sul está sendo atingido por enchentes devastadoras, marcando uma das maiores catástrofes climáticas da história do estado. 

Diante da situação, inúmeras pessoas pensam sobre como ajudar a resolver o problema que o estado enfrenta.

Terça-feira passada (9), o renomado apresentador Ratinho trouxe à tona o assunto da tragédia por meio do X, e deu uma sugestão direta e engenhosa a respeito de como o governo poderia lidar com a situação. 

Na publicação, há uma reflexão simples, mas aguçada: a quem o dinheiro disponibilizado para o uso do fundo eleitoral realmente pertence? E onde deveria genuinamente ser investido? 

Da parte de Ratinho, é possível ver a postura de um homem racional e bem-intencionado, trazendo junto a sugestão sua própria perspectiva a respeito da existência do fundo eleitoral. 

Ele começou, cogitando: 

“Se a gente pegar os 5 bilhões que irão ser gastos nesta eleição, poderíamos usar todo esse dinheiro para ajudar o Rio Grande do Sul.” 

“Já pensou? 5 bilhões?”

E relembrou: 

“Eles estão pegando o dinheiro do povo para fazer eleição.”

Ratinho finaliza a ponderação com uma afirmação franca:

“O dinheiro do fundo eleitoral é carimbado, já existe. É só pegar uma votação do congresso, pegar o dinheiro do fundo eleitoral e colocar pra catástrofe. Só votar.”

Confira o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de