Delegado agride mulher que estava ajudando vítimas de enchentes no RS (veja o vídeo)

O nome do delegado de Polícia Civil é Luiz Antônio Firmino.

Não fosse a intervenção de populares, algo pior poderia ter acontecido.

O fato é que Firmino foi flagrado agredindo uma mulher que estava ajudando as vítimas das enchentes em Canoas (RS).

Nas imagens, é possível ver a mulher, identificada como Camila Borges, perguntando o nome do delegado. Ele a responde e a empurra depois que ela diz “parabéns, delegado”. Na sequência, as pessoas ao redor afastam Firmino e um homem grita “agressão aqui não”.

Veja o vídeo:

 

Camila Borges disse que Firmino se exaltou ao ser questionado sobre a escolta à equipe do DJ Alok que fazia imagens na região.

Em comentário na publicação, Alok disse que contratou um serviço de escolta particular saindo de São Paulo até Porto Alegre para garantir a segurança da entrega de 12 caminhões de doação.

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “Verdades Fabricadas – Do Poder à Perseguição”. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de