De uma só vez, Globo manda três artistas de renome para a rua

Após o cancelamento do programa The Voice Brasil, os cantores Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló não tiveram seus contratos renovados com a TV Globo e agora trabalharão apenas por obra, caso surja algum eventual projeto.

A informação foi divulgada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, na última sexta-feira (17).

No final do ano passado, o The Voice Brasil foi cancelado pela Globo após 11 anos no ar, durante os quais foram exibidas 12 temporadas. O reality musical revelou talentos como Marvilla, Lucy Alves, Ellen Oléria e Sam Alves. O programa foi inicialmente apresentado por Tiago Leifert nas primeiras nove temporadas, seguido por André Marques na décima, e finalmente por Fátima Bernardes nas duas últimas temporadas.

Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló foram os jurados mais longevos do The Voice Brasil. Além deles, outros artistas como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Daniel, Gaby Amarantos e Iza também atuaram como jurados ao longo da existência do programa.

São novas épocas na emissora…

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de