Bomba: Especialista revela como é feita a manipulação das pesquisas eleitorais (veja o vídeo)

Se você já achava que não podia acreditar nas pesquisas eleitorais, agora vai ter certeza! Nessa entrevista bombástica à TV JCO, o administrador Marcio Furtado que, desconfiado dos resultados das pesquisas, começou a analisar os cenários eleitorais, revela o que há por trás dos tais números:

“Comecei a querer entender, o que usavam de metodologia, quem estava pagando… porque as pesquisas são basicamente um consórcio, uma parceria entre alguém que paga e alguém que realiza. 

Estão tentando usar ferramentas estatísticas, o que é perfeitamente possível, qualquer um que entenda de estatística, série de dados, sabe que é possível desenhar modelos que atenda ao resultado que você quer.

 Os institutos estão tentando manipular alguns números para convencer os indecisos, ou não tão atentos, com informações que não condizem com a realidade”, alertou.

Confira:

A eleição está chegando… Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador…

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça a Cerveja Artesanal Bolsonaro… Um sucesso. CLIQUE AQUI! 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de