Padre Reginaldo Manzotti é internado após complicações cirúrgicas

O Padre Reginaldo Manzotti disse em suas redes sociais, nesta sexta-feira (24/11), que teve complicações após passar por uma cirurgia, realizada em 30 de outubro em um hospital de Curitiba, Porto Alegre. De acordo com o religioso, ele seguirá internado e em repouso.

“Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado. Por isso, estarei ausente por mais algum tempo”, contou ele.

Em nota, a assessoria de imprensa de Manzotti disse que o religioso não tem previsão de alta e vinha sentindo “fortes dores na coluna”.

“Agradeço todas as orações e peço que continuem a rezar por mim. Que Nossa Senhora do Carmo os proteja e Deus os abençoe”, finaliza o padre. Veja a publicação aqui!

Uma publicação compartilhada por Padre Reginaldo Manzotti (@padremanzotti)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de