Após passar mal durante show, Anahí do RBD é socorrida por ambulância veja o vídeo

Uma publicação compartilhada por Terra Brasil Notícias (@terrabrasilnoticias1)

 

Com febre e ainda sentindo fortes dores no corpo, a cantora mexicana Anahí não conseguiu terminar o show do grupo RBD, realizado no Allianz Parque, em São Paulo, nesta sexta-feira (17).

Faltavam quatro músicas para a apresentação acabar quando a artista deixou o local em uma ambulância.

“Estou realmente com muita dor. Estou me sentindo mal por não conseguir dar… Não queria perder essa noite, de estar aqui com vocês, porque, para mim, era o mais importante”, disse, emocionada.

Como resposta, ouviu o público presente, em coro: “Cuida-te [ou cuide-se, em português].”

Na última quinta-feira (16), a cantora mexicana já havia revelado estar com um problema de saúde. Recentemente, antes de chegar ao Brasil, ela foi diagnosticada com Covid-19, a quinta vez desde o início da pandemia.

Por meio das redes sociais, Anahí contou que, agora, está com uma infecção renal grave, mas já passou por exames e foi medicada. Preocupada com os fãs, ela pediu desculpa novamente e lamentou o ocorrido.

A notícia da doença de Anahí veio depois de Dulce María, outra integrante do RBD, dizer que havia adoecido. As duas artistas lidaram com a questão de maneira semelhante: deram a notícia aos admiradores e prometeram dar o seu melhor nos shows.

Créditos: R7.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de