Zema volta a declarar apoio ao pré-candidato do Novo ao Planalto

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), voltou a dizer nesta sexta-feira, 27, que, para a Presidência da República, apoia o pré-candidato do seu partido Luiz Felipe d’Avila. Ele disse ainda que pretende se relacionar “muito bem” com o futuro presidente do Brasil, “possa ser ele o Bolsonaro, possa ser ele o Lula”.

“No partido Novo, nós temos um candidato a presidente, que é o Luiz Felipe d’Avila, e o meu apoio é ao partido, é ao candidato do partido. Eu tenho essa lealdade do partido e estarei relacionando muito bem, tendo o melhor contato possível com o futuro presidente do Brasil, possa ser ele o Bolsonaro, possa ser ele o Lula”.

Zema ainda disse que “Minas Gerais precisa do governo federal e continuará dialogando com o governo federal. Então, com relação à campanha, eu caminho com o Luiz Felipe d’Avila. Se amanhã, o partido Novo decidir apoiar outro candidato, eu seguirei o partido Novo”.

Na véspera, Romeu Zema e o presidente Jair Bolsonaro (PL) ficaram lado a lado durante evento em Belo Horizonte. Na ocasião, Bolsonaro demonstrou apoio ao governador do Estado, pré-candidato à reeleição. O principal adversário do atual governador é o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, que está com Lula.

Zema está no radar de Bolsonaro para as eleições de 2022. O presidente ainda não oficializou seu apoio na disputa pelo governo de Minas apesar de ter um pré-candidato do seu partido na disputa, o senador Carlos Viana (PL).

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de