Zeca Dirceu diz confiar na polícia para investigar e punir ladrões que roubaram sua casa

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) disse confiar na investigação da polícia para punir os criminosos que roubaram a casa dele em Cruzeiro do Oeste (PR).

“Estamos recebendo muitas manifestações de apoio e carinho que nos fortalecem”, escreveu o parlamentar, no Twitter/X, na segunda-feira 12.

Dirceu aproveitou para atualizar o estado de saúde de sua mãe, Clara Becker, de 83 anos. “Ela está bem e em segurança”, contou o deputado. Dona Clara estava na residência, quando bandidos entraram no imóvel, durante a madrugada.

Conforme Dirceu, os ladrões levaram pertences da mulher e foram “agressivos” com ela. “Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana”, observou Dirceu.

Confio na investigação da polícia que já está agindo no caso para punir os criminosos.

Estamos recebendo muitas manifestações de apoio e carinho que nos fortalecem.

Gratidão a todos e a todas!

(Foto: arquivo pessoal)

Zeca Dirceu, ex-líder do governo

Dirceu liderou a bancada do partido no primeiro ano do novo mandato do presidente Lula. Em 2024, a liderança do PT na Câmara está sendo ocupada por Odair Cunha (PT-MG).

O deputado paranaense, eleito ao seu quarto mandato em 2022, foi por duas vezes prefeito de Cruzeiro do Oeste. Dirceu é membro titular da Comissão da Educação — sua principal bandeira de atuação parlamentar — na Câmara dos Deputados. É também filho do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, preso por causa do Mensalão.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de