Vídeo: Lula se confunde e chama Haddad de ministro da Defesa

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cometeu um erro ao falar sobre o cargo do ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O ato falho aconteceu nesta quinta-feira (13), durante uma entrevista a jornalistas em Genebra, na Suíça, onde participou da conferência da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Questionado por jornalistas sobre a pressão enfrentada por Haddad em relação à política fiscal no Brasil, Lula confundiu o cargo do ministro.

– Eu não tenho nada com o Haddad, ele é um extraordinário ministro da Defesa.

Prosseguindo com a entrevista, Lula ressaltou que, em tempos de dificuldades econômicas, o ministro da Fazenda se torna o foco dos debates.

O deslize do presidente gerou muitos comentários nas redes sociais. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) compartilhou o vídeo da declaração de Lula no X, ironizando e fazendo uma pergunta:

– Será que como ministro da Defesa o Haddad irá parar de taxar os brasileiros?

Assista:

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de