“Um bom passo para acabar com as Forças Armadas”, constata general, ex-chefe do Estado Maior do Exército

Se a intenção do atual governo do Brasil é realmente acabar com as nossas Forças Armadas, a reforma na Previdência dos militares é um ‘bom passo’.

A constatação foi feita pelo general da reserva Fernando José Sant’ana Soares e Silva, ex-chefe do Estado Maior do Exército.

O militar enfatizou o seguinte, em entrevista ao site Poder 360:

“Acho que o assunto está sendo tratado sem a profundidade necessária, dados mentirosos e sem levar em consideração as características diferentes da profissão militar. Se quiserem acabar com as Forças Armadas, um bom passo é essa reforma da Previdência”.

A proposta de reforma na Previdência dos militares foi defendida pela ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, para conter os gastos do governo Lula.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de