Presidente da Gol pode ir à Câmara falar sobre morte de cão

O presidente da Gol Linhas Aéreas, Celso Ferrer, pode ter que comparecer à Câmara dos Deputados para prestar esclarecimentos sobre o caso de um cachorro que morreu por um erro cometido pela empresa. O Golden Retriever foi entregue morto ao dono na segunda-feira (22), após passar mais tempo do que o esperado em viagem.

Nesta quarta-feira (24), o deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), 1º vice-presidente da Comissão de Viação e Transportes da Câmara, protocolou um pedido de convite para que Ferrer compareça ao colegiado. A ideia é debater o episódio para elaborar novas regras de transporte de animais no Brasil.

O cão de 5 anos deveria ter seguido de São Paulo para Mato Grosso, mas devido a um erro da empresa, acabou sendo enviado para o Ceará. Quando foi entregue ao dono, no entanto, o animal já estava morto.

A Câmara também pretende ouvir Tiago Sousa Pereira, presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de