PCO vende camisas do grupo terrorista Hamas no centro de SP

O Partido da Causa Operária (PCO), de extrema esquerda, comercializou camisas e bandeiras do grupo terrorista Hamas em plena manifestação a favor da Palestina, na Praça Oswaldo Cruz, no centro da cidade de São Paulo, neste domingo (12).

A legenda conhecida por seus discursos radicais e inflamados, anunciou, também, “adesivos pelo fim do genocídio do povo palestino e cartazes pelo fim de Israel”. Nessas bancas também estão disponíveis bottons de Che Guevara e Karl Marx.

O Grupo terrorista Hamas, em 7 de outubro, invadiram Israel e mataram vários jovens em uma festa de música eletrônica realizada no deserto. Em seguida, se dirigiram às residências, onde os terroristas assassinaram friamente bebês, idosos, crianças, de maneira aleatória e indiscriminada, fazendo dezenas de reféns. O massacre foi, imediatamente, transmitido para o mundo através do noticiário e as imagens aterrorizantes foram expostas nas redes sociais.

O atual governo brasileiro, do presidente Lula (PT), vem se posicionando reiteradamente contra Israel, além de resistir durante dias a reconhecer o Hamas como grupo terrorista, só o fazendo, timidamente, após enorme pressão.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de