Pastor Silas Malafaia esclarece como ato pró-Bolsonaro será pago

O pastor Silas Malafaia anunciou na manhã desta sexta-feira (16) para esclarecer que o evento a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em São Paulo no dia 25 de fevereiro será custado por ele entanto pessoa física, e não pela Associação Vitória em Cristo, entidade da qual é presidente.

– Até agora nada foi pago do evento do dia 25/02. Nem a Assembleia de Deus Vitória em Cristo ou a Associação Vitória em Cristo vão pagar coisa nenhuma – publicou o pastor nas redes sociais.

– A responsabilidade é minha e pessoal. Com o maior prazer farei isso em favor do Brasil – enfatizou.

O líder religioso frisou também o que ele havia declarado em coletiva de imprensa nesta quinta (15), sobre o estatuto da associação prever que ela pode fazer manifestações públicas. Ainda assim, os recursos para a manifestação, que inclui a locação de um grande trio elétrico, não provém da entidade.

O perfil da Associação Vitória em Cristo no Instagram enfatizou a declaração do pastor.

O evento, marcado para 25 de fevereiro tem por objetivo a defesa de Bolsonaro diante das investigações sobre uma articulação de um suposto golpe de Estado.

A Constituição garante que todos podem reunir-se pacificamente, desde que sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, “desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente”.

Bolsonaro, no vídeo que convoca os apoiadores para a manifestação, pediu que as pessoas evitem levar faixas “contra quem quer que seja”.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de