Para iniciar “destruição”, PT quer cancelar privatizações e “jogar pelo ralo” o trabalho do atual governo

A equipe de transição de Lula (PT) vai propor o cancelamento do processo de privatização da Dataprev, empresa de tecnologia que administra os pagamentos de aposentadoria e pensões. A informação foi dada por José Pimentel, ex-senador do Ceará pelo PT.

O governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) havia incluído a estatal entre aquelas que deveriam ser privatizadas.

Pelo visto, o PT está de olho nas 2.900 vagas que a Dataprev oferece. Essa é a anacrônica proposta dos petistas, um estado inchado e cada vez mais oneroso.

Quem paga a conta é você contribuinte, claro. 

De acordo com Pimentel, essa é a prioridade do novo governo petista.

“A nossa prioridade vai ser melhorar o atendimento. Retirar a Dataprev da privatização e qualificar a tecnologia da informação da Dataprev. Isso resolve e melhora muito”, disse Pimentel ao chegar no CCBB, onde teve encontro com membros do grupo técnico responsável pela área da previdência social.

O PT também é contra a privatização dos Correios que só voltou a dar lucro no governo Bolsonaro. No discurso os petistas alegam preocupação social, mas na prática as empresas e autarquias estatais certamente vão servir de plataforma para esquemas de corrupção. Como foi os Correios no mensalão e a Petrobras na Lava-Jato.

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador…

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de