Nikolas dá “peitaço” em Moraes como nunca antes

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, pela prisão de Filipe Martins, ex-assessor internacional da Presidência da República durante o governo de Jair Bolsonaro (PL).

Martins foi preso por ordem de Moraes.

Segundo Nikolas Ferreira, a prisão é fruto de perseguição política.

“Filipe está literalmente preso por perseguição política. Ministro Alexandre, você é um covarde”, declarou o deputado em seu perfil na rede social X, ao compartilhar uma matéria do jornal norte-americano Daily Wire, que destacou as supostas inconsistências do STF no caso.

Atualmente, Filipe Martins está detido no Complexo-Médico Penal de Pinhais (PR).

O diretor do complexo, Edwaldo Willis de Carvalho, é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde 2001 e já expressou críticas ao ex-presidente Bolsonaro e seus aliados através de suas redes sociais.

Apoie a batalha de Nikolas adquirindo o seu livro “O Cristão e a Política: Descubra como vencer a guerra cultural”. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-cristao-e-a-politica-descubra-como-vencer-a-guerra…

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de