Na mira da PF, pastor se diz arrependido da “bolsonarização”

O pastor Anderson Silva gravou um vídeo para falar sobre alguns arrependimentos que tem, entre eles a forma como se envolveu politicamente. Segundo ele, a “bolsonarização” prejudicou seu ministério.

– Eu quero me arrepender da bolsonarização do meu ministério. Eu alertei sobre isso e preguei sobre isso. Eu sou bolsonarista, mas não sou bolsominion (…) se a gente esquerdizar ou bolsonarizar, a gente estará perdendo o Evangelho e, mesmo fazendo esse alerta, perdi gente. Eu não posso ser um pastor bolsonarista, eu sou um pastor – declarou.

Silva está na mira da Polícia Federal (PF) por ter dito em um podcast que ora para que Deus “arrebentasse a mandíbula” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No vídeo, o pastor chega a citar a situação com a polícia e deixa a entender que se arrepende de ter falado a frase polêmica.

O pastor também ressaltou que considera um “desrespeito a Jesus ter um pastor de direita ou de esquerda porque a função de um pastor é estabelecer o reino de Deus na terra”. Ele também se coloca como “um dos responsáveis por essa bolsonarização”.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pastor Anderson Silva (@pastorandersonsilvaorg)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de