Moraes nega transferir Roberto Jefferson para hospital

Em decisão nesta sexta-feira (25), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou a solicitação da defesa do ex-deputado Roberto Jefferson para que o ex-congressista seja transferido para um hospital particular a fim de tratar um quadro de “discreta anemia”.

Como argumento para indeferir a solicitação, Moraes disse que a própria documentação exibida pelos advogados de Jefferson comprova que o hospital do presídio Bangu 8 (RJ), onde o detento se encontra, é capaz de cuidar do caso.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o ministro também mencionou que o detento incorreu em inúmeras violações em sua transferência anterior.

O magistrado ainda citou o episódio de agressão contra a Polícia Federal, afirmando “causar perplexidade os fundamentos do pedido da defesa, poucas semanas após o réu ter recebido a Polícia Federal com dezenas de tiros de fuzil e arremesso de granadas, sem demonstrar estar na situação debilitada apontada”.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de