Ministro de Lula vai à parada gay: “Quem é contra, é contra família”

Neste domingo (2), foi realizada a Parada LGBT+ de São Paulo. Vários políticos participaram do evento e divulgaram imagens nas redes sociais.

O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, fez um discurso durante a parada.

– Em nome do amor verdadeiro, contra o ódio, contra a violência (…) quem apoia a dignidade da comunidade LGBT+, é verdadeiramente a favor da família. Quem é contra, é contra a família. Nós estamos aqui para proteger as famílias brasileiras – falou.

Além dele, estavam no evento a deputada Erika Hilton (PSOL-SP) e os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) e Tabata Amaral (PSB).

– São Paulo é a cidade que celebra o orgulho e enfrenta a intolerância com a maior Parada LGBT+ do mundo. Este evento cultural indispensável da nossa capital é uma resposta direta e bonita contra o ódio e a favor da democracia e da diversidade – destacou Boulos.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de