Michelle posta declaração para Bolsonaro após rumor de crise

Após o resultado das eleições presidenciais de 2022, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa, Michelle Bolsonaro, foram alvo de especulações de que estariam vivendo uma crise conjugal. A primeira-dama, no entanto, veio prontamente à público desmentir os rumores e, nesta terça-feira (1°), publicou uma declaração para o amado.

Michelle utilizou os stories de seu Instagram para compartilhar um vídeo do marido, e escreveu “meu galego lindo” na legenda.

De fundo sonoro para a postagem, a primeira-dama selecionou a canção Morango do Nordeste, do grupo Karametade, que traz a letra “ai, é amor” em sua composição.

Nesta segunda (31), Michelle já havia se pronunciado depois que internautas notaram que o presidente e a primeira-dama não estavam se seguindo no Instagram. Ela destacou que não é o chefe do Executivo que administra suas redes e garantiu que o casamento vai bem.

– Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando, “na alegria e na tristeza…”. Que Deus abençoe a nossa amada nação – concluiu.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de