Michelle Bolsonaro é diagnosticada com influenza A

A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro foi diagnosticada com influenza A na noite da quarta-feira 24. A mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro passou por atendimento médico e está em observação.

+ Leia também notícias de Política em Oeste

A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 25, pela assessoria de imprensa do PL Mulher, do qual Michelle Bolsonaro é a presidente nacional. Segundo o partido, a ex-primeira-dama precisou de cuidados médicos por sentir mal-estar e muitas dores.

“Michelle foi submetida a exames e foi constatado que ela contraiu o vírus Influenza A”, informou o PL Mulher. “O médico que a atendeu prescreveu vários medicamentos, isolamento e repouso por sete dias.”

Michelle Bolsonaro adiou compromissos em Aracaju

Uma publicação compartilhada por PL Mulher Nacional (@partidoliberalmulher)

Michelle iria participar de um evento do PL Mulher em Aracaju (SE) neste fim de semana. Por causa da doença, o evento foi adiado para 10 e 11 de maio. A influenza A é causada por um vírus altamente transmissível e, por isso, a ex-primeira-dama precisa de ficar em isolamento.

“A presidente do PL Mulher lamenta não poder estar com as sergipanas no próximo fim de semana e aguarda, ansiosamente, para encontrá-las em maio”, afirmou o partido, por meio de nota. “Também agradece a preocupação e as mensagens de incentivo que tem recebido de amigos e apoiadores e espera, em Deus, uma rápida recuperação.”

Leia mais: “Móveis ‘sumidos’ do Alvorada: Bolsonaro e Michelle voltam a acionar a Justiça”

No Instagram, Michelle Bolsonaro compartilhou um vídeo no hospital ao lado de sua filha mais velha, Letícia Firmo. Ela também agradeceu o carinho dos seguidores e os desejos por uma boa recuperação. “Agradeço as orações e o carinho recebido por mensagens”, escreveu.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de