Mais um ministro de Lula será convocado e, encurralado, terá que prestar explicações (veja o vídeo)

Em entrevista exclusiva à jornalista Berenice Leite, em Brasília, o deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN) fez duras críticas às falhas no Enem.

O deputado protocolizou requerimento convocando o Ministro da Educação, Camilo Santana, a prestar esclarecimentos. 

Candidatos em todo o país têm relatado que tiveram locais designados a distâncias superiores a 200 km de suas residências, enquanto outros mencionam trajetos de mais de duas horas para alcançar seus locais de exame. 

“É importante que apurem e corrijam rapidamente essas inconsistências ou suspendam a realização do exame, sob pena de ferir gravemente a isonomia entre os candidatos, uma vez que, o certame é um exame de abrangência nacional, estando entre estes, candidatos com condições financeiras muito precárias”, ressaltou o deputado. 

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” que revela assuntos proibidos sobre o “sistema”. Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de