Lula envia Jorge Messias para santa ceia da Bancada Evangélica

A Frente Parlamentar Evangélica recebeu o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, para transmitir uma mensagem em um culto na Câmara dos Deputados que aconteceu na última quarta-feira (7), quando foi celebrada a santa ceia entre deputados, senadores e servidores da Casa de Leis.

O AGU é enviado por Lula para conversar com o segmento evangélico. Ligado à Igreja Batista, Messias busca aproximar os religiosos que mais rejeitam o atual governo conversando não apenas com os parlamentares, mas também com lideranças religiosas.

Em seu perfil no X, antigo Twitter, o AGU comentou sobre a mensagem que enviou aos parlamentares da bancada de “diálogo, paz e união”.

– Participei na manhã de hoje do culto organizado pela Frente Parlamentar Evangélica, na Câmara dos Deputados, que marcou a troca da liderança da bancada no Congresso Nacional. Como destaquei aos parlamentares presentes, na condição de representante do Executivo Federal, levei uma mensagem de diálogo, paz e união, elementos que, como expressa a Bíblia Sagrada, devem sempre fazer parte da conduta dos homens de boa vontade – escreveu.

O culto marcou a posse do novo líder do colegiado, o deputado federal Eli Borges (PL-TO), que assume no lugar do deputado Silas Câmara (Republicanos-AM). A troca entre os dois foi acordada em fevereiro do ano passado, determinando seis meses de mandato para cada um.

– Agradeci ao deputado Silas Câmara, que deixou hoje a função, pela interlocução perene conosco durante seu período na direção da Frente. Também expressei meus votos de sucesso ao deputado Eli Borges, que assume hoje a importante função de líder da bancada. Agradeço a todos os participantes pela acolhida na cerimônia – completou Jorge Messias na publicação.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de