Lindbergh Farias platina o cabelo e adere à tendência do ‘nevou’

O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) compartilhou um vídeo nas redes sociais, no sábado 10, para exibir seu novo visual. O petista, que está em Recife (PE) para acompanhar o Carnaval, aderiu à trend do “nevou”  e platinou o cabelo. Termo usado popularmente à prática de descolorir os fios.

O deputado foi desafiado pelo prefeito da capital pernambucana, João Campos (PSB-PE), e seu irmão, o deputado federal Pedro Campos (PSB-PE), que também aderiram à mudança e platinaram o cabelo. Ambos são filhos do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo às vésperas das eleições de 2014.

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

Em um vídeo publicado no Twitter/X, Farias aparece ao lado de sua namorada, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman (PR), explicando que entrou na tendência para “descontrair o visual” e fazer uma referência à valorização da cultura da periferia do Recife.

“Entrei na tendência do nevou, descolorindo o cabelo que, além de descontrair o visual para os dias de festa, também faz uma bela e importante referência à valorização da cultura da periferia do Recife”, escreveu o parlamentar. “Uma festa linda, popular, inclusiva, que quebra preconceitos e fortalece a nossa gente.”

+ Integrantes do grupo Revelação são assaltados em Salvador, e músico é esfaqueado

Não tem como pisar em Pernambuco e não lembrar do meu grande amigo Eduardo Campos. Dessa vez pude celebrar o Galo da Madrugada, uma das maiores manifestações da cultura popular do Brasil, ao lado de @joaocampos e @pedrocampospe! E entrei na tendência do nevou, descolorindo o… pic.twitter.com/1sNlLiel51

Lindbergh Farias celebra Reginaldo Rossi no Carnaval de Recife

Lindbergh Farias e Gleisi Hoffman estão em Recife para celebrar o Carnaval. No sábado 10, eles participaram do bloco “Galo da Madrugada”, um tradicional bloco carnavalesco que atrai multidões.

Neste ano, o desfile foi dedicado ao ‘Rei do Brega’, Reginaldo Rossi. A trajetória do cantor pernambucano, que faleceu em 2013, foi celebrada nas alegorias do bloco e na animação dos foliões.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de