Terroristas do MST voltam a invadir sede do Incra

Integrantes do MST, movimento que se arrasta há mais de 40 anos dizendo lutar pela terra mas que se especializou em tocar o terror no campo, invadiram a sede do Incra, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, em Alagoas, nesta quarta (5).

Esta é a segunda vez neste ano que o ‘bando’, formado por 300 militantes vestidos com suas camisas vermelhas ocupa o local. A primeira foi em abril.

A desculpa esfarrapada para tal ação é a mesma.

Eles alegam que o superintendente indicado para comandar o Incra de Alagoas é indicação do deputado federal Arthur Lira, presidente da câmara, e que, desde então, os processos de desapropriações de terras e de reforma agrária estariam paralisados.

Durante o at sobraram ataques também ao ex-presidente Bolsonaro, o que não é novidade.

Para conferir todos os detalhes desta notícia, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Ou clique no link abaixo e leia a matéria, gratuitamente:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/3810/sede-do-incra-em-alagoas-e-invadida-por-mst

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de