Saiba como Bolsonaro acabou com a corrupção da esquerda e está devolvendo o dinheiro para o povo (veja o vídeo)

– Ministro Paulo Guedes: Não prestem atenção em narrativas, prestem atenção nos fatos!

Com esta mensagem nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro desmascarou as falsas narrativas da esquerda, divulgadas pela velha mídia como verdades absolutas, de que estaria utilizando programas de distribuição de renda para fazer populismo fiscal e obter vantagens em período eleitoral.

O presidente divulgou o vídeo do ministro da Economia, Paulo Guedes, em palestra com empresários e investidores, explicando de onde vem os bilhões de reais que têm chegado no bolso do cidadão, como no novo piso de R$ 600,00 do Auxílio Brasil, que será pago esta semana, na primeira parcela de um total de cinco.

“Passaram o ano passado inteiro dizendo – populismo fiscal, populismo fiscal! Onde é que está o populismo fiscal de um governo que pela primeira vez, desde 2013, gera um superavit? Não acreditem nas narrativas, olhem os fatos”, disse Guedes.

“Crescimento econômico, subindo – desemprego, descendo – inflação, descendo – Investimentos, aumentando. Graças à nossa administração, as estatais que davam um prejuízo de 40 bilhões de reais por ano, passaram a dar um lucro de 188 bilhões por ano. São 228 bilhões a mais. Então, se você tem esses recursos, vamos dividir para os mais pobres”, concluiu o ministro.

Em resumo – se antes o povo pagou do próprio bolso, por décadas, para cobrir os rombos causados por más gestões e pela corrupção desenfreada de governos esquerdopatas, hoje, ele começa a receber de volta, pois Bolsonaro acabou com a ‘farra’.

Nunca foi tão fácil escolher um lado!

Assista:

A eleição está chegando… Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador…

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de