No RN, Bolsonaro chega à cavalo para inaugurar obra e faz a alegria do povão (veja o vídeo)

Jair Bolsonaro chegou cavalgando para a inauguração da Estação Cajupiranga, na conclusão das obras do trecho um da linha férrea da Região Metropolitana de Natal, no município de Parnamirim/RN.

Acompanhado de Rogério Marinho, ele foi recebido por uma grande multidão e mostrou que sua popularidade sobe como um foguete também no Rio Grande do Norte, a terra da governadora petista Fátima Bezerra, que sequer teve coragem de dar as caras no evento.

O presidente da República também saiu em uma improvisada motociata, rumo ao aeroporto, sendo aclamado nas ruas e avenidas.

Nesta quarta-feira (30), ele ainda participará de eventos oficiais em São Raimundo Nonato e Baixa Grande do Ribeiro, no estado do Piauí.

O povão se livrou das armadilhas impostas pelos ‘coronéis’ e pelos esquerdopatas com suas bandeiras vermelhas, e Datapovo no Nordeste, agora é só com Jair Bolsonaro!

Veja os vídeos:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel… Um “tapa na cara” da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas…

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).


Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de