Ao vivo, Zoe Martinez parte pra cima, pede punição a Ricardo Noblat, e diz poucas e boas ao filho, Guga Noblat (veja o vídeo)

Uma publicação recente com ameaça velada contra o presidente da República, pelo blogueiro Ricardo Noblat, repercutiu ao vivo no programa Morning Show da Jovem Pan News, cuja bancada é composta, entre outros, por seu filho, o jornalista esquerdopata Guga Noblat, que acabou ouvindo poucas e boas da colega Zoe Martinez.

E foi Guga, aliás, o estopim da bomba que estourou em cheio no seio de sua própria família, quando, em seu Twitter, fez uma publicação em que afirmou que Jair Bolsonaro estaria ‘dando um tiro no pé’, em alusão ao pedido do chefe do executivo para que o congresso realize uma CPI para apurar supostas irregularidades nas decisões de reajustes nos preços dos combustíveis pela Petrobras.

Apenas uma opinião, mas que acabou se tornando um ‘crime de ameaça’, quando o pai, que passa as horas do dia publicando narrativas nas redes, respondeu com a seguinte frase totalmente fora de contexto:

“Em breve, no peito”.

Zoe Martinez cobrou providências da justiça para que Ricardo Noblat seja investigado e processado:

“Se o Noblat fosse de direita e falasse o que ele falou, ele já estaria preso. Ele não é preso porque ele é de esquerda, é simples assim. É gravíssimo o que está acontecendo no Brasil. Quando Bolsonaro sofre esses ataques, tem que ficar quieto, mas quando decide revidar esses jornalistas, esses jornalecos, esses militantes, aí é taxado de antidemocrático, de ditador, que persegue a mídia”, disse a jornalista cubana, revoltada.

Guga ainda tentou defender seu aloprado progenitor, sob a a justificativa de que se tratava de uma metáfora, mas acabou engolido por Zoe.

E você, leitor, concorda com a cubana?

Afinal, teve deputado com imunidade parlamentar preso por vários meses e que ainda sofre uma série de restrições, também por fazer uso de algumas metáforas em um vídeo nas redes sociais.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando… Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador…

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de