A soberba precede a queda: Hipnotizada pela hipocrisia, jornalista da Globo diz que Lula já é tratado como novo presidente (veja o vídeo)

A jornalista Natuza Nery não conseguiu disfarçar a empolgação ao narrar a percepção que ela e alguns de seus interlocutores tiveram dos bastidores da cerimônia de posse do ministro Alexandre de Moraes na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), realizada na última terça-feira (16), com a presença de duas mil pessoas, entre elas, o ex-condenado Lula e o presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Me descreveram o seguinte: Olha quando eu entrei, o Bolsonaro estava num canto e o Lula estava no meio da sala de togas, circulando, e as pessoas tirando selfie, indo até ele cumprimentar, tirando foto. Ele era o mais concorrido, e isso tem um nome, expectativa de poder, afirmou Natuza durante o programa Estúdio i da GloboNews, pedindo que os colegas ‘gravassem a palavra canto’.

A forma prepotente como os jornalistas da Globo trataram o assunto comprova que há, além de uma campanha pública e contínua da velha mídia para tentar desmoralizar Bolsonaro diante do eleitorado brasileiro, também uma grande movimentação nos bastidores de alguns setores das Instituições, cujo objetivo é isolar o presidente e expô-lo a saias-justas.

Mas o que esses personagens que correm atrás da tal ‘expectativa de poder’ parecem não enxergar, é que Bolsonaro está cercado por quem realmente importa – o povo, como tem sido demonstrado em inúmeras aparições e atos nos quatro cantos do país.

Ao outro lado, sem conseguir sair às ruas, só restou apostar nos velhos conchavos de sempre.

Como diz o ditado, ‘a soberba precede a queda’.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando… Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador…

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de