Bolsonaro dispara uma de suas falas mais impactantes e estremece a “esquerdalha” (veja vídeo)

Foi durante a cerimônia de certificação de 43 escolas cívico-militares, na manhã de quinta-feira (25), que o presidente Jair Bolsonaro fez uma de suas falas mais importantes e impactantes desde que assumiu a cadeira do Palácio do Planalto, em janeiro de 2019.

Em uma análise perfeita da conjuntura política brasileira, o presidente deu uma aula de democracia, lamentando as opções que se oferecem ao eleitor entre os possíveis candidatos de oposição e da chamada terceira via, na corrida eleitoral de 2022. Falou sobre a necessidade de união, repudiou a regulamentação da mídia proposta pelo ex-presidiário petista, demonstrou humildade e agradeceu a Deus.

Confira alguns trechos da fala de Bolsonaro:

“Ninguém tem o que nós temos. Essa união não é difícil e eu falo pra imprensa de vez em quando, que me ataca todos os dias, pois não estou dando recurso… se o Brasil deslanchar na economia, não precisa de recurso púbico, não precisa de um presidente gastando bilhões por ano para que vocês se calem ou falem algo de verdade, além da data do jornal. A imprensa é extremamente importante, se bem que tem um cara aí que quer regulamentar a mídia”

“Tem milhares de pessoas melhores do que eu pelo Brasil, mas no ‘self-service; que está aí, deve ter uns doze candidatos, só tem que escolher.”

“Deus foi maravilhoso conosco, fantástico e não podemos reclamar de nada. Por vezes, estamos pisando em ouro, mas pedindo esmola.”

O presidente também levou a plateia às gargalhadas, ao – quase sem querer – fazer um jogo de palavras que vai deixá-lo em uma verdadeira ‘saia justa’ com a primeira-dama Michele Bolsonaro.

Vale a pena assistir!

Veja o vídeo:


Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de