Invejoso com audiência de Bolsonaro, Lula manda áudio pra Anitta

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro dava entrevista e quebrava recordes no Flow Podcast, seu principal adversário na disputa à Presidência, o candidato do PT Luiz Inácio Lula da Silva, movimentou suas redes numa tentativa desesperada para tentar se manter nos holofotes. 

Na noite desta segunda-feira, o petista publicou um vídeo da cantora Anitta no “Poddelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, onde ela compartilha um áudio de Lula durante sua participação no programa que estava sendo transmitida ao vivo.

No áudio, o ex-presidente propõe sua participação e se compromete em ir ao podcast caso seja convidado e diz que vai na atração discutir problemas do Brasil, das mulheres, das crianças e problemas do dia a dia.

O presidente Jair Messias Bolsonaro teve um pico de audiência de 560 mil espectadores simultâneos no “Flow Podcast”, enquanto Anitta no “Poddelas” conseguiu alcançar a marca de apenas 90 mil assistindo.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de