“Grande parte da turma da Globo que ataca o presidente, são usuários de drogas, por isso defendem o crime”, detona deputado (veja o vídeo)

Como policial militar, o deputado federal Junio Amaral (PL-MG) já esteve nas ruas enfrentando o crime. Agora, na Câmara, luta pela aprovação de leis mais duras.

Em entrevista à TV JCO, ele desmascarou a hipocrisia da imprensa, que não esconde mais a bandidolatria:

“Grande parte dessa turma da Globo que ataca o presidente, depende da droga que entra no país, muitos deles são usuários, por isso defendem o crime, os criminosos, os traficantes… 

Com o governo do PT, a coisa corre solta. No governo Bolsonaro, é totalmente o contrário, tolerância zero com o crime”, ressalta. 

“A volta do PT é uma grande desgraça para a nação”

O deputado Junio Amaral falou ainda sobre o grave risco que o Brasil com o ex-presidiário Lula:

“Venezuelanos e argentinos não migrariam mais para o Brasil, buscando uma condição de vida melhor, porque nós nos igualaríamos a esses dois países. 

O risco é muito grande, a gente tenta explicar para as pessoas, não é nem pelas nossas vidas, é pela vida dos nossos filhos que estamos lutando, e a volta do PT corresponderia a uma grande desgraça para a nação”, alertou.

Confira:

A eleição está chegando… Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador…

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de