Glauber Braga não se arrepende de agredir integrante do MBL

Nesta terça-feira (16), o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) usou as redes sociais para dizer que não se arrepende de ter agredido um integrante do Movimento Brasil Livre (MBL). De acordo com ele, o membro do MBL teria ameaçado a mãe de um militante do PSOL.

Em vídeo divulgados nesta terça, Glauber aparece agredindo com chutes Gabriel Costenaro, expulsando-o da Câmara dos Deputados. Em outro vídeo, o psolista ataca o deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP) que saiu em defesa do colega do MBL.

Em suas redes sociais, o parlamentar do PSOL afirmou que Costenaro tem “histórico de agressão contra mulheres”.

– Gente, Glauber por aqui. É a 5ª vez que esse sujeito provoca, ele tem um histórico de agressão a mulher. Da última vez, no Rio de Janeiro, na 4ª vez, ele ameaçou a mãe de um militante nosso de mais de 70 anos dizendo que sabia onde ela morava. Nós não podemos aceitar esse tipo de intimidação de militante fascista do MBL. Não vamos aceitar. Eles tentam nos intimidar, tentam, através do medo, fazer com que a gente recue. Nós não vamos recuar para militante fascista nem do MBL, nem de organização nenhuma. Não me arrependo de nada do que eu fiz – apontou.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de