General intervém junto a Milei e pede asilo a foragidos do 8 de Janeiro

Nesta terça-feira (11), o senador General Hamilton Mourão (Republicanos-RS) manifestou esperança de que o presidente da Argentina, Javier Milei, conceda asilo político aos foragidos dos atos de 8 de janeiro. O governo argentino informou que os pedidos de abrigo serão analisados individualmente.

A Polícia Federal (PF) está em busca de vários foragidos do 8 de janeiro na Argentina. Até o momento, não há um número exato de fugitivos.

Os agentes federais tentam localizar os fugitivos através da adidância da Polícia Federal em Buenos Aires, que tem colaborado com a polícia argentina.

“A ida de condenados e investigados pelos atos de 8 de janeiro para a Argentina mostra tão somente que essas pessoas não mais confiam na justiça brasileira, que lhes negou direitos básicos do devido processo legal, bem como impôs penas desproporcionais aos delitos supostamente praticados”, declarou o senador.

“A captura internacional, tão desejada pelo governo atual, mostra claramente o viés autoritário e persecutório da esquerda no poder. Que Milei e a Comisión Nacional para los Refugiados (Co.Na.Re) lhes concedam o justo asilo político”, completou Mourão.

Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro “08 DE JANEIRO – SEGREDOS E BASTIDORES”. A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o “alvo” nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de