Ex-ministro lamenta tragédia no Sul e detona ministros de Lula: “Juntaram todos os incompetentes no governo” (veja o vídeo)

Onyx Lorenzoni, que foi ministro do governo Bolsonaro e cinco vezes deputado federal pelo Rio Grande do Sul, está acompanhando de perto a devastação no estado. Talvez se ele tivesse sido eleito governador, a situação não fosse tão dramática…

 Ele não poupou críticas ao governo Lula, principalmente quando a ministra Simone Tebet afirmou que não era hora ainda de enviar recursos para ajudar os gaúchos:

“O governo federal é totalmente despreparado, talvez essa seja uma das equipes ministeriais mais fracas do Brasil, é uma sucessão de incompetências, parece que juntaram todos os incompetentes que o PT e os partidos aliados tinham, para exercer o cargo honorífico de ministros, porque de ação concreta não temos nada”, detonou Lorenzoni.

O ex-ministro lamentou o sofrimento dos conterrâneos, mas lembrou da força do povo do Rio Grande do Sul:

“O povo gaúcho tem em sua história a superação de desafios, realmente é difícil não se emocionar, para cada lado que a gente olha tem um drama, mas há um sopro de esperança”, completou Lorenzoni.  

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de