Ex-líder do PT, Zeca Dirceu tem casa invadida por bandidos

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), ex-líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, teve a casa invadida e assaltada na madrugada desta segunda-feira (12) na cidade de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná. A Polícia Militar confirmou o ocorrido, mas não divulgou maiores detalhes sobre o caso.

Filho do ex-ministro José Dirceu, Zeca disse que mora no local com a mãe, Clara Becker, de 83 anos. De acordo com o parlamentar, os criminosos teriam sido agressivos e levado pertences dela. O deputado ainda declarou que, “felizmente, apesar do susto com a violência do assalto”, a mãe está bem.

Horas depois, o petista fez uma outra publicação e compartilhou uma foto ao lado da mãe. Na postagem, ele detalhou que ela teria sofrido agressões durante o roubo e disse confiar nas autoridades que investigam o caso.

– Confio na investigação da polícia que já está agindo no caso para punir os criminosos. Estamos recebendo muitas manifestações de apoio e carinho que nos fortalecem. Gratidão a todos e a todas! – completou.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de