Em discurso, Bolsonaro critica ‘interferências no Executivo’

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta sexta-feira (28) o que chamou de “interferências no Executivo”. Sem dar detalhes ou citar nomes, a declaração foi feita em discurso durante evento de lançamento do Programa Nacional de Prestação de Serviço Civil Voluntário.

– Enfrentamos também outras atribulações. Interferências no Executivo, as mais variadas possíveis. Sempre, da nossa parte, jogando com aquilo que nós temos e aquilo que nós juramos respeitar por ocasião da nossa posse, a nossa Constituição – afirmou.

Embora não tenha deixado claro sobre o que estava falando, a fala de Bolsonaro ocorre horas antes do depoimento marcado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para que o presidente dê explicações sobre o vazamento de um inquérito sigiloso da Polícia Federal.

Moraes determinou que Bolsonaro preste depoimento às 14h desta sexta. Uma hora depois, o presidente tem uma reunião oficial marcada com Pedro Cesar Sousa, subchefe para assuntos jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência.


Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de