Deputado aciona comissão contra ministra por pronunciamento com Michelle

O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) acionou a Comissão de Ética contra Cristiane Rodrigues Britto, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Ele acusa Britto de promover propaganda eleitoral gratuita. As informações são do portal UOL.

A ministra participou, no último domingo (8), de um pronunciamento ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Juntas, as duas apareceram em cadeia nacional e falaram sobre ações do governo federal.

– Cumpre destacar que a formação de Rede Nacional de Rádio Televisão é o meio utilizado para atender à solicitação de transmissão de pronunciamentos dos chefes dos três Poderes da República e eventualmente para transmissão de comunicados de ministros de Estado em temas de relevância e interesse nacionais – alegou Valente, em uma representação.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de